Ir para o conteúdo Letras - Português - EaD Ir para o menu Letras - Português - EaD Ir para a busca no site Letras - Português - EaD Ir para o rodapé Letras - Português - EaD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Novas turmas iniciam as atividades no curso de Letras Português EaD



Neste mês de dezembro, iniciariam as atividades de cinco novas turmas do Curso de Licenciatura em Letras Português EaD. Os polos que recebem os novos alunos são Cachoeira do Sul, Constantina. Rêstinga Seca, Tio Hugo e Três Passos.

Para dar as boas-vindas aos discentes, a Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil na UFSM (UAB/UFSM) e do Núcleo de Tecnologia Educacional, promove o Seminário de Acolhimento aos Calouros UAB/UFSM 2020/2. O evento ocorre entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro e fevereiro de 2021. A programação completa e o formulário de inscrição podem ser encontrados no site do NTE.

As atividades do curso de Letras Português EaD acompanham o Calendário Acadêmico da UFSM. Dessa forma, haverá o recesso acadêmico e administrativo entre os dias 21 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021. As aulas iniciam no dia 06 de janeiro.

A Coordenação do Curso deseja aos alunos, professores, tutores e coordenadores de polo um Feliz Natal e um próspero 2021!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-597-312

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes