Ir para o conteúdo PPGOP Ir para o menu PPGOP Ir para a busca no site PPGOP Ir para o rodapé PPGOP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Entrega Versão Final da Dissertação

Para solicitação da tramitação do Diploma de Mestre o aluno deverá apresentar os seguintes documentos, dentro do prazo estabelecido pela Comissão Examinadora para as alterações na Dissertação:

  • Duas cópias da Dissertação em capa dura de acordo com o MDT da UFSM (versão 2015) – Assinadas pela comissão examinadora;
  • Dois CDs com o arquivo da Dissertação (sem proteção por senha);
  • Num dos CDs colocar o Artigo científico, resultado do seu estudo, em co-autoria com o orientador e em meio digital;
  • Termo de Autorização para Disponibilização on-line dos trabalhos.

OBSERVAÇÕES:

  1. Neste período de pandemia, com restrição das atividades presenciais, os documentos de defesa (capa dura, formulários, CDS etc.) devem ser deixados na portaria do Prédio 74B, em um envelope devidamente lacrado e aos cuidados do Prof. Breno;
  2. Após ter deixado os documentos na portaria do prédio 74B, o(a) discente deverá avisar por e-mail (ppgop.ufsm@gmail.com) que os documentos se encontram naquele local;
  3. TODOS os documentos devem estar assinados pelos docentes e discente. Não serão tramitados processos que estejam faltando assinaturas;
  4. A coordenação não irá correr atrás de docentes para assinarem documentos. Ou seja, caso os documentos cheguem faltando assinaturas, eles somente serão tramitados na volta das atividades presenciais;
  5. Após a entregar dos documentos, a Coordenação terá 20 dias para fazer o devido encaminhamento;
  6. Em caso de Bandeira Preta na região ou no Estado, o prazo citado acima não será contato.