Ir para o conteúdo LAQIA Ir para o menu LAQIA Ir para a busca no site LAQIA Ir para o rodapé LAQIA

Profa. Dra. Paola A. Mello

paola

A Profa Paola Mello é Professora Adjunta Nível IV da Universidade Federal de Santa Maria. Possui graduação em Química Industrial pela Universidade Federal de Santa Maria (2005), mestrado em Química pela Universidade Federal de Santa Maria (2007) e doutorado em Química pela Universidade Federal de Santa Maria (2011). É Assessora Adjunta de Gabinete do Reitor, atuando na Secretaria do Apoio Internacional (SAI) da UFSM. É membro do Colegiado do Departamento de Química e do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos. É membro do Comitê de Assessoramento de Química da FAPERGS. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Analítica e em Processos Industriais empregando Ultrassom e Micro-ondas. É orientadora de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) e no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da UFSM.

paola.mello@ufsm.br