Ir para o conteúdo MSRS Ir para o menu MSRS Ir para a busca no site MSRS Ir para o rodapé MSRS

I Competição de Solos da UFSM

Arte_divulgação

O Clube de Soil Judging da UFSM, em parceria com o Museu de Solos e o Departamento de Solos, realizaram no dia 02 de julho a I Competição de Solos da UFSM. O evento ocorreu no município de Ivorá, 4ª colonia de imigração italiana do RS. Participaram do evento alunos de graduação vinculados ao Departamento de Solos e alunos de pós-graduação do PPG em Ciência do Solo. No total 31 alunos divididos em 6 equipes participaram da competição. O evento foi um sucesso. A equipe campeã era constituida pelas seguintes alunas: Taciara Heinen, Alice Dambroz, Daniely Sangoi e Candida Muller. Na competição individual a campeã foi a Doutoranda Taciara Heinen, em segundo lugar ficou o Mestrando Rodrigo Hammerschmitt e em terceiro lugar ficou a Mestranda Daniela Facco.

A comissão organizadora foi constituida pelos seguintes membros: Prof. Fabrício Pedron, Prof. Ricardo Dalmolin, Prof. Ricardo Schenato, Prof. Paulo Gubiani, Pós Doc Jean Bueno, Pós Doc Miriam Rodrigues e Tec. Adm. Douglas Scheid.

WhatsApp_Image_2019-07-04_at_11.29.01
Perfil de solo avaliado na competição.
WhatsApp_Image_2019-07-02_at_13.21.55
Alunos trabalhando durante a competição.
WhatsApp_Image_2019-07-03_at_07.57.00
Equipes realizando a avaliação dos solos.
WhatsApp_Image_2019-07-05_at_20.24.10
Equipe Campeã recebendo a premiação no Museu de Solos do RS.
WhatsApp_Image_2019-07-05_at_16.59.00c
Parte da comissão organizadora sendo reconhecida pelos esforços na realização do evento.