Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Guia do Estudante vai premiar os destaques do ano na educação superior



Encerram-se na terça-feira (13) as inscrições no Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante. Criada e organizada pela Editora Abril, a premiação faz parte do Prêmio Santander Universidades – Edição 2011. Seu objetivo é reconhecer as instituições de ensino superior (IES) que mais se destacaram, no período de julho de 2010 a junho de 2011, em quatro aspectos do mundo acadêmico: 

Parceria com o setor privado: identificar as IES que mais têm atraído investimentos do setor privado e que melhores resultados têm demonstrado na aplicação em projetos e pesquisas. 

Educação a distância: apontar os melhores investimentos e as iniciativas mais originais e inovadoras – do ponto de vista tecnológico e pedagógico – que as IES têm apresentado em relação a essa modalidade de ensino. 

Empregabilidade: identificar as IES que desenvolvem os melhores projetos para a inserção de seus alunos no mercado de trabalho. 

Apoio à educação básica: selecionar as melhores práticas das IES no processo de formação dos professores que atuam na educação básica, iniciativas que podem ocorrer tanto nos cursos de licenciatura como em projetos de extensão focados nesse tema. 

As inscrições podem ser feitas pelos professores envolvidos nas iniciativas. Mais informações no endereço, no site do Guia do Estudante.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-1852

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes