Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário de Pesquisa em Comunicação divulga programa



A comissão organizadora do IV Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação (Sipecom), que ocorre na próxima semana, de 12 a 14 de setembro na UFSM, divulga a programação do evento. Entre os conferencistas, estão os professores doutores Antonio Hohlfeldt, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS); Marie-France Chambat Houllion, da Université Paris 3 – Sorbonne Nouvelle; Itânia Maria Mota Gomes, da Universidade Federal da Bahia (UFBA); Yannick Lebtahi, da Université Charles de Gualle; Mariângela Toaldo, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Vânia Ulbricht, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); Antônio Fausto Neto, da Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos) e Centro Universitário Franciscano de Santa Maria (Unifra); e Eduardo Andrés Vizer, da Universidade de Integração Latino Americana (Unila), além dos professores dos Cursos de Comunicação da UFSM e do Programa de Pós-graduação em Comunicação (Poscom). 

O 4º Sipecom vai contar com sete grupos de trabalhos, os quais serão divididos em Estudos em Produção Editorial, Estudos de Ação Promocional, Estudos de Recepção, Estudos em Comunicação Institucional e Organizacional, Estudos de Cultura e Identidade, Estudos em Produção Jornalística e Estudos em Televisão. 

As inscrições para ouvintes são limitadas e podem encerrar antes do dia 6 de setembro. O aceite dos trabalhos será divulgado nos próximos dias. A programação completa do evento pode ser acessada em www.ufsm.br/sipecom.

Outras informações através do e-mail sipecom@ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-1858

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes