Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Livro do Concurso de Crônicas 2010 do Programa Volver ganha dois prêmios no Expocom



O livro que reúne os textos vencedores do Concurso de Crônicas de 50 anos da UFSM foi vencedor em duas categorias na etapa nacional da premiação do Expocom 2011 (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), que ocorreu na Universidade Católica de Pernambuco, em Recife, de 2 a 6 de setembro. 

O prêmio foi na modalidade Produção Editorial e Transdisciplinar nas seguintes categorias: “Edição de Livro (avulso)”, com o trabalho “Concurso de Crônicas da UFSM: transformando histórias em livro”, representado pela acadêmica de Relações Públicas Angélica Margarita Caceres Manfio; e “Capa de Livro (avulso)”, com o trabalho “Concurso de crônicas 2010: A UFSM na sua história”, representado pela estudante de Publicidade e Propaganda, Fernanda Scherer. Ambas são integrantes do PET Comunicação Social e da equipe do Programa Volver. 

A produção gráfica e edição do livro foram realizadas em parceria com a Facos Agência, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda. 

O Expocom integra a programação do Congresso Nacional do Intercom, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares (Intercom). O prêmio é destinado aos melhores trabalhos produzidos por alunos de graduação da área.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-1876

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes