Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Time de futsal masculino da UFSM estreia nesta segunda-feira no Campeonato Citadino



Após a conquista dos Jogos Universitários Gaúchos (Jugs), no final de agosto, a equipe de futsal masculino da UFSM vai em busca agora de outro objetivo. A equipe estreia hoje (12) no Campeonato Citadino de Santa Maria. Comandado pelo técnico Marcelo Freitas Prestes (aluno de Educação Física da UFSM), o time começa a sua participação no campeonato às 21h, no ginásio principal do Centro Desportivo Municipal (CDM), contra o time da Escola Pão dos Pobres. 

A equipe da UFSM também se prepara para a participação nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), que ocorrem de 4 a 13 de novembro, em Campinas (SP). O time de futsal masculino, juntamente com as equipes de futsal feminino e futebol de campo, integra o Projeto Departamento Experimental de Futebol, coordenado pelo professor Antonio Guilherme Schmitz Filho, do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD). 

Copa A Razão – O time de futebol de campo da UFSM perdeu para o Palmeiras, por 5 a 2, em partida válida pela Copa A Razão de Futebol Amador. O jogo foi disputado no domingo (11), no estádio do CEFD.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-1879

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes