Alunos e docentes da UFSM têm trabalho aprovado no 12° Congresso Internacional de Custos

Acadêmicos e professores da UFSM tiveram trabalho aprovado no 12° Congresso Internacional de Custos, que ocorre de 27 a 29 de novembro, em Punta del Este (Uruguai). O trabalho em questão intitula-se Possibilidades Técnicas e Financeiras de Conversão do Biogás em Energia Elétrica. A autoria é do professor Gilberto Brondani e da acadêmica Raíssa Silveira de Farias, ambos do curso de Ciências Contábeis, do professor Ronaldo Hoffmann e do aluno egresso José Carlos Brondani, ambos do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Centro de Ciências Sociais e Humanas