Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fórum de Educação Ambiental discute Política Nacional dos Resíduos Sólidos



O Centro de Ciências Rurais realiza mais uma Reunião do Fórum de Educação Ambiental no próximo dia 27. A palestrante será a professora Aline Casagrande, da Faculdade Palotina de Santa Maria (Fapas) que vai abordar o tema A Política Nacional dos Resíduos Sólidos: uma análise a partir do documentário "Lixo Extraordinário". 

As reuniões do Fórum visam auxiliar na melhoria da percepção dos participantes no que diz respeito à forma de viver no mundo, aos valores, às crenças e às atitudes, contribuindo para a tomada de decisões e posicionamentos frente aos problemas socioambientais e as suas soluções. Objetiva também contribuir com a formação e desenvolvimento profissional de professores de todos os níveis de ensino, em especial os da UFSM, subsidiando as suas atividades pedagógicas com debates e informações. O Fórum de Educação Ambiental também busca auxiliar na formação e desenvolvimento profissional de técnicos-administrativos, estimulando-os a inserir a dimensão socioambiental na sua prática profissional. 

Os eventos do Fórum realizam-se uma vez por mês, durante o turno da tarde e são destinados tanto ao público interno – professores, técnicos-administrativos e estudantes – como ao público externo à instituição. A promoção é do Centro de Ciências Rurais da UFSM. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-1916

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes