Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pró-reitoria de Recursos Humanos promove Semana do Servidor



Entre os dias 24 e 26 de outubro, a Pró-eeitoria de Recursos Humanos (PRRH) da UFSM promove a Semana do Servidor Público, em alusão ao dia do servidor, 28 de outubro. 

Entre as diversas atividades culturais, palestras e oficinas de artesanato que serão desenvolvidas, ocorrerá o II Encontro Musical de Talentos. A iniciativa é uma realização da PRRH/UFSM e da Secretaria de Município da Cultura de Santa Maria. 

Podem inscrever-se servidores docentes e técnico-administrativos em Educação, ativos e aposentados, que tenham interesse em apresentar seu talento musical no encontro. As inscrições, na página da PRRH, ocorrem a partir de hoje (14), até às 17h do próximo dia 23. 

Serão escolhidas até dez apresentações, considerando os critérios de viabilidade e de tempo, necessidades de palco, número de componentes, equipamentos e instrumentos necessários. A triagem será feita por uma comissão de análise, sob a coordenação do Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Coordenadoria de Ingresso e Aperfeiçoamento da UFSM. Os inscritos devem comparecer no local e data a serem divulgados posteriormente, para entrevista e detalhamentos das propostas apresentadas. 

O evento será realizado no Theatro Treze de Maio, no dia 25 de outubro, às 20h. 

Ainda dentro da programação da Semana do Servidor Público, outras atividades que se destacam são: a Mostra de Hobbies e Coleções e a Mostra de Artes do Espaço Alternativo. 

A Mostra de Hobbies e Coleções ocorre a partir da manhã do dia 25 de outubro até a manhã do dia 26 de outubro. Servidores docentes e técnico-administrativos em Educação, ativos e aposentados, que tiverem interesse de participar expondo seu hobbie ou coleção no Salão Imembuí, podem se inscrever a partir desta quarta-feira (14) até às 17h do próximo dia 23, por meio do e-mail nedufsm@gmail, descrevendo o tipo de hobbie ou coleção a ser exposto. 

Serão aceitos exposições de hobbies ou coleções condizentes com o espaço físico determinado (uma parte do Salão Imembuí). Ficará a critério de cada expositor a organização do material no espaço a ele reservado. A organização dos hobbies ou coleções será realizada na tarde do dia 24 de outubro. 

Informações sobre a Amostra de Artes do Espaço Alternativo podem ser obtidas pelo ramal 8826. 

Em breve será divulgada a programação completa da Semana do Servidor Público. 

Mais informações podem ser obtidas pelo ramal 8063 ou pelo e-mail nedufsm@gmail.com 

Fonte: Núcleo de Educação e Desenvolvimento/Coordenadoria de Ingresso e Aperfeiçoamento/Pró-reitoria de Recursos Humanos/UFSM 
fone: (55) 3220-8063 
e-mail: nedufsm@gmail.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-1915

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes