Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas inscrições para Cursos de Windows 7 e de Edição e Tratamento de Imagens



Curso de Windows 7

A partir das 14h desta quinta-feira (15), a Pró-reitoria de Recursos Humanos abre inscrições para o Curso de Windows 7, destinado aos servidores técnico-administrativos e docentes da UFSM. Serão disponibilizadas 20 vagas e a pré-inscrição pode ser realizada no site da PRRH – www.ufsm.br/prrh – até às 12h da próxima quinta-feira, dia 22.

O curso inicia em 27 de setembro e o término está previsto para 22 de novembro, totalizando 15 horas. As aulas serão ministradas pelo instrutor Mauro Cielo Rech, no Colégio Técnico Industrial (CTISM), Laboratórios de Informática Info 1, sala 112, nas terças-feiras, das 8h30min às 10h30min.

A divulgação dos selecionados será feita através da página da PRRH a partir do dia 23.

 

Curso de Edição e Tratamento de Imagens (Corel Photo Paint e Adobe Photoshop)

A partir das 14h desta quinta-feira (15), a Pró-reitoria de Recursos Humanos, por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento/CIAPER, abre inscrições para o Curso de Edição e Tratamento de Imagens (Corel Photo Paint e Adobe Photoshop), destinado aos servidores técnico-administrativos e docentes da UFSM. Serão disponibilizadas 20 vagas e a pré-inscrição para o Curso pode ser realizada no site da PRRH – www.ufsm.br/prrh – até às 12h da próxima quinta-feira, dia 22.

O curso inicio em 26 de setembro e o término está previsto para 28 de novembro, totalizando 45 horas. As aulas serão ministradas pelo instrutor Mauro Cielo Rech, no Colégio Politécnico da UFSM – Laboratórios de Informática, sala C2, nas segundas e quintas-feiras, das 8h30min às 11h.

A divulgação dos selecionados será feita através da página da PRRH a partir do dia 23.

Mais informações podem ser obtidas pelo ramal 8063 – Núcleo de Educação e Desenvolvimento – CIAPER/PRRH.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-1934

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes