Acadêmicos do Cesnors são premiados no 24° SET Universitário

Os acadêmicos do curso de Relações Públicas com ênfase em Multimídia, Miguel Scapin, Rodrigo Binotto Mendonça e Vanessa Ayala, e de Sistemas de Informação, Juliano Prettz, da UFSM/Cesnors, campus de Frederico Westphalen, foram premiados no 24° SET Universitário da Famecos/PUCRS. O evento iniciou segunda (12) e encerrou ontem (14) em Porto Alegre.

O trabalho intitulado Plano de Comunicação Integrada Empresa Meireles foi premiado na categoria Planejamento Estratégico de Comunicação e teve por finalidade abranger toda a comunicação da empresa Meireles Autopeças, localizada em Frederico Westphalen, RS. Fez parte da disciplina de Planejamento Estratégico da Comunicação, ministrada pela profª Drª Helaine Abreu Rosa.

Essa é a primeira vez que o curso de Relações Públicas Multimídia da UFSM/Cesnors participa do SET Universitário, um evento que estimula a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção Audiovisual, Cinema e Vídeo. Realizado desde 1988 pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em duas décadas tornou-se uma referência para estudantes e profissionais.