Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Análise do movimento humano será tema 2° Simpósio de Neuromecânica Aplicada



No dias 20 e 21 de outubro, ocorre o 2° Simpósio de Neuromecânica Aplicada – Análise Tridimensional do Movimento Humano. O evento vai reunir estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais da região Sul do país, com apresentação de trabalhos científicos e conferencistas renomados na área. As atividades ocorrem no anfiteatro do prédio 18 do campus da UFSM

O simpósio vai contar com palestrantes da University of Calgary (Canadá), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e da empresa Vicon Motion Systems. 

A organização do evento é do Departamento de Métodos e Técnicas Desportivas da UFSM, em colaboração com a UFRGS e a Unipampa – campus Uruguaiana. 

As inscrições podem ser feitas na página www.ufsm.br/neuromecanica. Mais informações pelo e-mail simposioneuromec@gmail.com. 

Jantar – A comissão organizadora convida a comunidade acadêmica para um jantar no dia 20 de outubro no CTG Sentinela da Querência. Durante o jantar, haverá apresentação de danças tradicionais gaúchas. Os convites podem ser adquiridos no Laboratório de Biomecânica, localizado no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), ou durante o credenciamento do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2030

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes