Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento da 1ª Profitecs será na quarta-feira



Na próxima quarta-feira (28) ocorre o lançamento da 1ª Mostra Integrada de Profissões, Tecnologias, Cultura e Serviços (Profitecs) da UFSM. A cerimônia será às 10h, na sala 218, 2º andar da Reitoria. A 1ª Profitecs será realizada de 18 a 21 de outubro, no Centro de Eventos da UFSM

A Mostra vai proporcionar espaços multidisciplinares de integração da comunidade universitária com a comunidade externa, bem como espaços para exposição de serviços especializados, de empreendimentos privados, que agreguem conhecimentos advindos da ciência e tecnologia (Museu de Ciência e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica – PUC, eventos culturais, praça de alimentação, dentre outros). 

Participação das escolas 

As escolas que ainda não realizaram a sua inscrição têm até sexta-feira (30), no site www.coperves.com.br 

Durante o evento, serão oportunizados espaços aos interessados em apresentar música, teatro, artes cênicas. Caso a escola queira realizar alguma apresentação, basta fazer a inscrição também no Portal da Escola. As inscrições serão avaliadas por uma comissão e no dia 7 de outubro será divulgada a relação dos grupos selecionados. 

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220-8170. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2068

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes