Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Semana do Servidor Público vai contar com palestras, mostras, oficinas e atividades culturais



A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) promove de 24 a 26 de outubro a Semana do Servidor Público, como forma de homenagear o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Dentre as diversas atividades que serão desenvolvidas, constam palestras, mostras, oficinas e atividades culturais. Na programação, destacam-se o 2º Encontro Musical de Talentos e a Mostra de Hobbies e Coleções, a Mostra de Artes do Espaço Alternativo e as oficinas de artesanato. 

Encontro Musical – O evento ocorre no dia 25 de outubro, às 20h. Podem se inscrever servidores docentes e técnico-administrativos, ativos e aposentados, que tenham interesse em apresentar seu talento musical. As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 5 de outubro, na página da PRRH – www.ufsm.br/prrh. O evento é realizado em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura. 

Serão escolhidas até dez apresentações, considerando os critérios de viabilidade e de tempo, necessidades de palco, número de componentes, equipamentos e instrumentos necessários. Os inscritos deverão comparecer em local e data a ser divulgada posteriormente, para entrevista e detalhamentos das propostas apresentadas. A triagem será feita por uma comissão de análise, sob a coordenação do Núcleo de Educação e Desenvolvimento. 

Hobbies e Coleções – Na manhã de 25 de outubro, inicia-se a Mostra de Hobbies e Coleções, que prossegue até a manhã do dia seguinte (26), no Salão Imembuí. Servidores ativos e aposentados podem se inscrever até as 17h da próxima sexta-feira (23), enviando um e-mail para nedufsm@gmail.com, com a descrição da coleção ou hobby a ser exposto. 

Serão aceitas exposições condizentes com o espaço físico determinado. Ficará a critério de cada expositor a organização do material no espaço a ele reservado. A montagem das exposições será no dia 24 de outubro. 

Mostra de Artes do Espaço Alternativo – De 25 a 27 de outubro será realizada no hall da reitoria a Mostra de Artes do Espaço Alternativo: “Arte além do Ofício”. A mostra apresenta os trabalhos de artesanato desenvolvidos por servidores da instituição. Mais informações sobre a exposição podem ser obtidas com a assistente social Carmen Borges, pelo telefone (55) 3220-8826. 

Oficinas de Artesanato – No dia 25 de outubro, das 15h30min às 17h30min, duas oficinas de artesanato ocorrem no Salão Imembuí: a Oficina de Latonagem, que será ministrada pela servidora Zica Schmidt, e a Oficina de Flores em Zíper, que será ministrada pela servidora Jana Palmeira. Há 15 vagas disponíveis para cada oficina. As inscrições podem ser feitas na página da PRRH a partir do dia 3 de outubro. 

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8063 ou pelo e-mail nedufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2075

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes