Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Último dia para inscrição no curso de Formação Pedagógica do Cesnors e Cafw



Encerram hoje (26) as inscrições no Curso de Formação Pedagógica para a Educação Superior, voltado para professores do Centro de Educação Superior Norte do Rio Grande do Sul (Cesnors) e do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen (Cafw). Com duração de 40 horas, o curso visa a criar um espaço profissional coletivo para a construção e troca de conhecimentos, possibilitando reflexões sobre a prática educacional. 

As atividades iniciam na próxima quarta-feira (28), pela manhã, das 8h às 12h, em Frederico Westphalen, no auditório do Cafw; à tarde, das 13h30min às 17h30min, em Palmeira das Missões, no auditório do Cesnors. A previsão é de que o curso prossiga até julho de 2012, com a realização de um ou dois encontros por mês, sempre nas quartas-feiras. 

Promovido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) do Cesnors, o curso foi elaborado em conjunto com a Unidade de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais (CCR) da UFSM, com apoio da Pró-reitoria de Recursos Humanos. 

Mais informações com o NAP, pelo e-mail napcesnors@ufsm.br, pelo telefone (55) 3744-8964, em Frederico Westphalen, ou pelo (55) 3742-8817, em Palmeira das Missões. 

Fonte: Núcleo de Apoio Pedagógico/UFSM/Cesnors 
fone: (55) 3742-8806

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2064

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes