Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Bibliotecas da UFSM oferecem treinamento no Portal de Periódicos da Capes



Com o objetivo de capacitar a comunidade acadêmica no uso do Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), as bibliotecas da UFSM organizaram um cronograma de treinamentos para divulgação do portal, apresentação da nova interface e instruções de uso dos seus recursos. Podem participar dos treinamentos alunos, professores e servidores técnico-administrativos de todos os centros de ensino e unidades da UFSM

Os próximos treinamentos serão realizados na próxima terça-feira (4), no laboratório de informática do Centro de Ciências Rurais (CCR), das 14h às 15h30min, e no laboratório de informática do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), das 9h às 11h. No dia 6 de outubro, o treinamento ocorre no laboratório de informática do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE), das 16h às 17h30min. 

Para participar, é necessário inscrever-se até esta sexta-feira (30), na página da Biblioteca Central – www.ufsm.br/biblioteca. No mesmo site, a lista dos inscritos estará disponível no dia 3 de outubro. 

O Portal de Periódicos da Capes é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional. Ele conta com um acervo de mais de 29 mil títulos com texto completo, 130 bases referenciais, nove bases dedicadas exclusivamente a patentes, além de livros, enciclopédias, obras de referência, normas técnicas, estatísticas e conteúdo audiovisual.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2101

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes