Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Concurso público da UFSM será no próximo domingo



No próximo domingo, 2 de outubro, serão realizadas as provas do concurso da UFSM para diversos cargos técnico-administrativos. As provas serão realizadas das 8h30min às 11h30min, mas a Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) recomenda que os candidatos cheguem com meia hora de antecedência. 

Durante a tarde de sábado (1°), das 14h às 17h, os candidatos que não souberem seus locais de provas podem procurar orientação no posto de atendimento em frente ao Centro de Ciência Naturais e Exatas (CCNE), prédio 13 do campus. O atendimento também será feito no domingo, a partir das 7h. 

A listagem com os nomes dos inscritos e os locais de provas estão disponíveis em www.ufsm.br/concurso 

Os candidatos devem comparecer aos seus locais de prova munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação com foto, preferencialmente o informado na ficha de inscrição. 

Acesso ao campus 

O número de inscritos totaliza 13.209 candidatos, para as 28 vagas ofertadas. Este número se equipara ao do concurso vestibular da instituição. Em função disso, medidas foram tomadas a fim de melhorar o trânsito na entrada da UFSM

Além do acesso tradicional, pela Avenida Roraima, será disponibilizado um acesso secundário pela estrada do distrito de Pains, com entrada ao lado do ginásio Dalla Favera, para quem trafega pela Faixa Nova de Camobi (BR-287). 

A intenção é distribuir o fluxo de veículos para não causar congestionamento. Os dois acessos vão ser monitorados pela Polícia Rodoviária Federal. A Coperves orienta os candidatos para que se dirijam aos locais de prova do campus da UFSM com antecedência, evitando congestionamentos. 

Além disso, mais ônibus estarão disponíveis aos candidatos: 16 veículos extras vão circular a partir das 6h. Os ônibus sairão do terminal da rua Vale Machado, no centro de Santa Maria. 

Locais de prova na cidade: 

– Centro de Ciências Sociais e Humanas (antiga reitoria) 
– Centro de Ciências Sociais e Humanas (antigo hospital universitário) 
– Colégio Manoel Ribas 
– Escola João Belém 
– Fisma 
– Colégio Sant’Anna 
– Colégio Maria Rocha 
– Colégio Olavo Bilac 

Locais de prova no Campus: 

– Colégio Politécnico 
– Colégio Técnico Industrial de Santa Maria 
– Prédio 17 
– Prédio 19 
– Prédio 20 
– Prédio 21 
– Centro de Educação 
– Centro de Tecnologia 
– Centro de Ciências Naturais e Exatas 
– Centro de Ciências da Saúde 
– Centro de Ciências Rurais 
– Centro de Ciências Rurais II 
– Centro de Educação Física e Desporto 
– Centro de Ciências Sociais e Humanas 
– Química 

Prova de títulos 

Para a prova de títulos, o candidato deve entregar, no mesmo local, dia e horário da prova escrita, cópia autenticada em cartório dos documentos que comprovam os títulos. Os documentos devem estar em envelope fechado identificado com nome e cargo pretendido.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2159

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes