Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Rádio Universidade coloca novos programas no ar em outubro



A Rádio Universidade começa o mês de outubro com novos programas. Com a aposentadoria do jornalista César Saccol, saiu do ar o programa Essencial e estreia na segunda, dia 3, o Campus da Gente, de segunda a sexta, das 9h30min às 11h. O programa vai enfocar o dia-a-dia da UFSM, com entrevistas, informações, quadros e música. A produção e apresentação é do radialista Roberto Montagner, com colaboração da acadêmica de Jornalismo, Maria Angélica Varaschini. 

A Rádio Nacional também volta à programação com notícias nacionais ao vivo, direto de Brasília, das 7h às 7h45min, quando começa o Redação Aberta com o jornalista Candido Otto da Luz. 

À tarde, o programa Estação Alternativa ganha mais meia hora: será das 14h às 16h. A apresentação é de Cleber Costa, com produção do acadêmico Guilherme Granez, do curso Jornalismo. O programa Roteiro sai da grade de programação. Das 16h às 17h, de segunda a sexta, vai ao ar Universidade MPB, que apresenta clássicos do cancioneiro brasileiro. 

A Rádio Universidade integra a Coordenadoria de Comunicação da UFSM e tem na direção a jornalista Rejane Miranda. A programação também pode ser acessada ao vivo na internet, no link http://coralx.ufsm.br/radio/alfa/radioaovivo.html.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2132

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes