Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para os Jogos Universitários de Santa Maria iniciam nesta terça



A partir desta terça-feira (4), começam as inscrições para os Jogos Universitários de Santa Maria (JUSM). O JUSM inicia dia 18 de outubro e será pauta do próximo Conselho de Diretórios Acadêmicos (DAs). 

Os Jogos Universitários prevêem as seguintes modalidades: Atletismo, Basquete de Rua, Cabo de Guerra, Canastra, Futebol de Botão, Futebol sete, Futsal, Handebol, Sinuca, Taco, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Areia e Xadrez. 

As inscrições serão realizadas até 15 de outubro, na Sala do DCE (Bloco 21 do Campus da UFSM) e na Secretaria do DCE no Centro (CEU I). 

Podem participar dos jogos acadêmicos, devidamente matriculados, representando seus espectivos Diretórios Acadêmicos daUFSM, professores, pós-graduandos, alunos do CTISM e do Politécnico e servidores da UFSM. Para a inscrição todos devem apresentar um comprovante de vínculo com a UFSM (guia de matrícula). As equipes deverão ser formadas por alunos do mesmo curso de graduação, pós-graduação. 

O regulamento completo está disponível no http://jusm2011.wordpress.com/regulamento/. Mais informações no Blog do JUSM: http://jusm2011.wordpress.com/ e no Blog do DCE http://dceufsm.blogspot.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2187

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes