Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Processo Seletivo do Colégio Técnico Industrial oferece 502 vagas



O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) informa que, até 26 de outubro, estão abertas as inscrições aos seus diversos cursos. Para fazer a inscrição, na página www.ufsm.br/ctism/copes, é necessário ter Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Documento Oficial de Identidade com foto. 

O CTISM oferece 502 vagas distribuídas nos seguintes cursos técnicos: 

– Cursos integrados – Cursos Técnicos em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio e Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio. Estes cursos são oferecidos para quem concluiu ou está concluindo o ensino fundamental. 

– Modalidade Subsequente – Cursos Técnicos em Eletromecânica, Técnicos em Eletrônica, Técnicos em Eletrotécnica, Técnicos em Mecânica, Técnicos em Segurança do Trabalho e Técnicos em Automação Industrial. Estes cursos são oferecidos para quem já concluiu o ensino médio. 

– EaD – O Curso Técnico em Automação é oferecido também na modalidade a distância, nos polos de Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Santa Maria, Santo Antônio da Patrulha e São João do Polêsine. 

O edital do concurso está disponível na página www.ufsm.br/ctism/copes. A prova de seleção será realizada dia 4 de dezembro.


Publicações Recentes