Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Turma do Ique realiza atividades em comemoração à Semana da Criança



O Dia da Criança chegou mais cedo para os meninos e meninas atendidos pela Turma do Ique. Desde a última segunda-feira (3), estão ocorrendo as atividades da Semana da Criança. A programação segue até esta sexta-feira (7), com início por volta das 9h, incluindo cafés da manhã e almoços organizados pelos voluntários, espetáculos de dança e shows de mágica. 

Para amanhã (6), estão previstas apresentações da banda do Colégio Coronel Pilar e peças teatrais encenadas por alunos do curso de Letras da UFSM. Haverá ainda entrega de brinquedos e atividades recreativas coordenadas pelos voluntários e funcionários da Turma do Ique. 


A Turma do Ique é um projeto do Centro de Tratamento da Criança e do Adolescente com Câncer (CTCriac) do Hospital Universitário de Santa Maria. Seu objetivo é ajudar crianças e adolescentes que se tratam contra o câncer a enfrentar essa situação, por meio da convivência com outras pessoas e da realização de brincadeiras, jogos, oficinas, teatro, dança, música, leitura, entre outras atividades.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2237

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes