Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pós em Comunicação esclarece sobre processo de Seleção



O Programa de Pós-graduação em Comunicação promove Aula Pública terça-feira (11), às 14h, na sala 5136, no prédio 21 do Campus da UFSM. O objetivo é esclarecer assuntos sobre o processo de seleção para o Mestrado em Comunicação, que está aberto e disponível para consulta no site da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa – Editais. 

Na oportunidade, estarão presentes professores e mestrandos para esclarecer dúvidas dos candidatos sobre linhas e temáticas de pesquisa, elaboração de projeto e adequação à área de concentração e às linhas de pesquisa do Programa. 

O Mestrado em Comunicação oferecido pela UFSM tem sua área de concentração definida em Comunicação Midiática. Compreende o estudo da ação midiática implicada na estruturação do espaço público, na visibilidade e legitimação das instituições e na configuração das identidades contemporâneas. Nesse sentido, ocupa-se prioritariamente de estudar as formas através das quais a comunicação midiática incide na associação, configuração e solidificação das relações sociais no tempo e no espaço. A área de concentração é composta por duas linhas de pesquisa: Mídia e Identidades Contemporâneas; e Mídia e Estratégias Comunicacionais. 

Mais informações: poscom.ufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2278

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes