Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRRH promove a Semana do Servidor Público de 24 a 26 de outubro



A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) promove de 24 a 26 de outubro a Semana do Servidor Público da UFSM, com programação voltada para servidores ativos e aposentados. Dentre as diversas atividades que serão desenvolvidas, estão palestras, atividades culturais, oficinas de artesanato e homenagem aos servidores que se aposentaram no primeiro semestre de 2011. Destacam-se ainda a Mostra de Artes do Espaço Alternativo, o 2° Encontro Musical de Servidores da UFSM e a Mostra de Hobbies e Coleções. 

Encontro Musical – O evento ocorre no dia 25 de outubro, às 20h, no Theatro Treze de Maio. 

Hobbies e Coleções – Na manhã de 25 de outubro, inicia-se a Mostra de Hobbies e Coleções, que prossegue até a manhã do dia seguinte (26), no Salão Imembuí. 

Mostra de Artes do Espaço Alternativo – De 25 a 27 de outubro, será realizada no hall do prédio da reitoria a Mostra de Artes do Espaço Alternativo: Arte Além do Ofício. A mostra apresenta os trabalhos de artesanato desenvolvidos por servidores da instituição. Mais informações sobre a exposição podem ser obtidas com a assistente social Carmen Borges, pelo telefone (55) 3220-8826. 

Oficinas de Artesanato – No dia 25 de outubro, das 13h30min às 17h30min, duas oficinas de artesanato ocorrem no Salão Imembuí: a Oficina de Latonagem, que será ministrada pela servidora Zica Schmidt, e a Oficina de Flores em Zíper, ministrada pela servidora Jana Palmeira. Há 15 vagas disponíveis para cada oficina. As inscrições podem ser feitas na página da PRRH até às 17h do dia 14 de outubro. 

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8063 ou pelo e-mail nedufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2268

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes