Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Desempenho em concurso para técnico-administrativos estará disponível a partir de quinta-feira



A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) informa que (de acordo com o item 5.2 do edital N° 001/2011-PRRH) o desempenho individual no concurso público para cargos técnico-administrativos poderá ser consultado a partir das 10h desta quinta-feira (13), na página www.ufsm.br/concurso. Para acessar o desempenho, é necessário usar o número de inscrição, constante no boleto bancário, e a data de nascimento do candidato. Realizado no dia 2 de outubro, este concurso tinha 23 vagas em disputa, distribuídas em 13 cargos. 

Recursos relacionados com o resultado da prova objetiva serão admitidos das 10h de quinta-feira (13) até as 10h da próxima segunda-feira (17). Eles devem estar devidamente fundamentados, tendo relação com o conteúdo das questões e/ou ao gabarito, podendo ser individuais ou coletivos. Os recursos devem ser dirigidos à Pró-reitora de Recursos Humanos/UFSM e protocolados em horário de expediente no Departamento de Arquivo Geral/UFSM, Prédio da Administração Central, Campus (item 5.3 do edital N° 001/2011-PRRH). 

Não serão aceitos recursos via postal, fax e internet, assim como os interpostos fora do prazo estabelecido (item 5.6 do edital N° 001/2011-PRRH). 

O modelo de requerimento para recursos estará disponível na página www.ufsm.br/concurso, assim como no Departamento de Arquivo Geral/UFSM (item 5.4 do edital N° 001/2011-PRRH). 

Os candidatos também poderão consultar a listagem em ordem alfabética por cargo dos que obtiveram a nota mínima para habilitação, conforme Anexo I do Edital N° 001/2011-PRRH (instruções específicas). 

Os modelos de provas e gabaritos estarão disponíveis na página www.ufsm.br/concurso

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Ingresso e Aperfeiçoamento, pelos telefones (55) 3220-8440 e (55) 3220-8225.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2338

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes