Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Diretório informa procedimentos para inscrição na Semana Acadêmica de Letras



O Diretório Acadêmico do curso de Letras (DAL) informa o procedimento de inscrição para a Semana Acadêmica de Letras. Nesta quinta-feira (13), das 8h às 10h30min e das 12h30min às 20h; e sexta-feira, das 8h às 19h, membros do DAL estarão na sala do Diretório, ao lado da lancheria do Centro de Educação. 

Quem ainda não se inscreveu, deve preencher a ficha no link: http://portal.ufsm.br/eventos/inscricao/edicao.html?id=1960 

Feita a inscrição na Semana Acadêmica de Letras, o aluno está automaticamente inscrito na Jornada do CAL, cujas atividades realizam-se no turno da manhã, a partir do dia 18. A programação da Jornada já está disponível no link:http://w3.ufsm.br/cal/eventos/2011-10-17-21%282%29.pdf 

Algumas oficinas terão número limitado de vagas. Por isso, a inscrição nas oficinas será por ordem de chegada, no dia do credenciamento. As oficinas serão oferecidas à tarde e à noite, de forma que, se em um turno não houver mais vagas, poderá haver a possibilidade de inscrição no outro turno. 

Para o certificado de ouvinte, é necessário 75% de presença nas atividades do turno em que funciona o curso do aluno inscrito. 

A Semana Acadêmica das Letras de 2011 tem o tema: "Meios, Modos, Objetos".

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2358

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes