Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Objetiva Jr participa do Encontro Gaúcho de Empresas Juniores



Dias 22 e 23 de outubro, acontece, em Santiago (RS), o maior evento estadual do Movimento Empresa Junior: o 12° Encontro Gaúcho de Empresas Juniores (EGEJ). Uma das empresas participantes é a Objetiva Jr, que terá aproximadamente 25 representantes no evento, entre associados, ex-associados e conselheiros. 

Segundo a presidente da Objetiva Jr, Paola Londero, o evento é uma oportunidade para os empresários juniores se envolverem ainda mais com o Movimento Empresa Junior (MEJ): “Todo empresário junior espera pelo EGEJ o ano inteiro. O encontro é uma oportunidade para estimular, no associado, o espírito de empresário Junior, fortalecer o MEJ, favorecer o desenvolvimento em rede e incitar o benchmarking”. 

Além de participar de palestras, workshops e grupos de discussão, nesta edição do EGEJ a empresa também irá fazer a apresentação de um case. Com o tema “Definir estratégias, unificar equipes e conquistar mercados”, o case, desenvolvido por dois conselheiros da empresa, o ex-presidente Marcelo Zamberlan e o ex-associado Ricardo Fensterseifer, aborda a adoção do BSC, metodologia para desenvolvimento do planejamento estratégico, pela diretoria da Objetiva Jr, no ano de 2010. 

EGEJ – O Encontro Gaúcho de Empresas Juniores é realizado anualmente pela Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Sul (FEJERS) com a finalidade de trazer em pauta assuntos relevantes para o desenvolvimento dos empresários juniores, bem como estimular a integração entre os mesmos. A cada edição a responsabilidade pela organização do evento é de uma Empresa Júnior federada. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nos sites www.egejsantiago.com.br e www.ufsm.br/objetivajr.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2365

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes