Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor e acadêmicos participam do 2º Seminário Políticas Públicas e Educação em Rio Grande



O Instituto de Educação da Universidade Federal do Rio Grande (IE/FURG) promove o 2º Seminário Políticas Públicas e Educação. Com o tema “Constituindo a cidadania?”, o evento será realizado dias 18 e 19 de novembro, no Cidec-Sul, Campus Carreiros. O professor Dr. Jorge Luiz da Cunha irá participar da Mesa-redonda "As Políticas da Educação e as Possibilidades para a construção da cidadania". 

Aos acadêmicos da UFSM está sendo oferecido, via reserva, o Hotel de Trânsito da FURG, que fica dentro do Campus onde ocorrerá o evento, sendo a hospedagem sem custo algum. Interessados em participar podem inscrever trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster até o dia 31 de outubro. Para ouvintes, as inscrições seguem até o dia de abertura do evento. As inscrições devem ser feitas pelo site www.inscricoes.furg.br

Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Evento (com ISBN). Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento 2seminariopoliticaspublicas.blogspot.com ou pelo e-mail 2seminariopoliticaspublicas@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2371

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes