Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM

Diretório Acadêmico organiza o 4° Encontro Gaúcho de Estudantes de Fonoaudiologia

O Diretório Acadêmico da Fonoaudiologia (DAFON) da UFSM está organizando o 4° Encontro Gaúcho de Estudantes de Fonoaudiologia (EGEFON). O evento ocorre na ULBRA Canoas, entre os dias 28 e 30 de outubro. Entre as temáticas que serão debatidas no EGEFON destacam-se: movimento estudantil em Fonoaudiologia, a importância do trabalho multidisciplinar em saúde e a atenção à saúde da mulher, da criança, do trabalhador e do idoso.

O Centro de Ciências da Saúde e a Coordenação do curso de Fonoaudiologia disponibilizarão transporte para que os acadêmicos possam participar do evento.O Diretório Acadêmico da Fonoaudiologia (DAFON) está organizando o 4° Encontro Gaúcho de Estudantes de Fonoaudiologia (EGEFON). O evento ocorre na ULBRA Canoas, entre os dias 28 e 30 de outubro. Entre as temáticas que serão debatidas no EGEFON destacam-se: movimento estudantil em Fonoaudiologia, a importância do trabalho multidisciplinar em saúde e a atenção à saúde da mulher, da criança, do trabalhador e do idoso.