Seprosul terá palestrantes da Petrobras e do Instituto Politécnico do Porto

O Centro de Tecnologia recebe nos dias 3 e 4 de novembro a 11ª Semana de Engenharia de Produção Sul-americana (Seprosul), que terá como tema “Inovação, competitividade e sustentabilidade”. Entre os destaques da programação estão a palestra de abertura, que será ministrada pelo presidente da Petrobras no Uruguai, Irani Carlos Varella, e a palestra do vice-reitor do Instituto Politécnico do Porto (Portugal), Carlos Ramos.

A organização do evento é da UFSM, com apoio da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM). Está prevista a participação de representantes de universidades do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Inscrições, programação e outras informações no site do evento.