Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Pesquisas em Agronegócios apresenta trabalho em seminário no Chile



Um trabalho de pesquisa realizado pelo Grupo de Pesquisas em Agronegócios da UFSM foi selecionado para apresentação no Seminario de Expertos Países del Cono Sur Agricultura Familiar y Acceso a Los Mercados: Nueva Evidencia. O evento ocorre nos dias 16 e 17 de novembro, em Santiago (Chile), com promoção da FAO – Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação.

O artigo em questão intitula-se “Canais de Comercialização de Cítricos Provenientes da Pequena Agricultura no Brasil e Padrões de Qualidade de Alimentos” (Canales de Comercialización de Cítricos Provenientes de la Pequeña Agricultura en Brasil y Estándares de Calidad de Alimentos).

Seus autores são a professora Andrea Cristina Dorr, do Departamento de Ciências Econômicas; o aluno Maykell Leite da Costa, mestrando em Extensão Rural; as alunas Aline Zulian e Jaqueline Guse, do curso de Ciências Econômicas. O projeto foi realizado em 2011, com apoio financeiro da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs).

Este trabalho é um dos quatro brasileiros entre os 20 selecionados. A apresentação no evento será de Maykell Costa.

Mais informações sobre o grupo encontram-se na página www.gpagronegocios.org.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2577

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes