Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

26ª JAI e 1ª PROFITECS encerraram sexta-feira



No encerramento da 26ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM, na manhã de sexta-feira (21), aconteceu a palestra temática "Você na PETROBRAS", ministrada pelo ex-acadêmico do curso de Engenharia Civil da UFSM, Rudimar Lorenzatto, com uma abordagem voltada para a realização dos serviços prestados dentro da Instituição PETROBRAS, principalmente dentro da área da engenharia. O público que esteve presente pode conhecer um pouco mais sobre os principais campos de atuação e como realizar o processo para ingressar em trabalhos dentro da organização.

 

No período da tarde, teve seguimento a apresentação dos pôsteres com os respectivos avaliadores, no ginásio do Centro de Educação Física e Desportos da UFSM.

Pelo levantamento da Comissão Organizadora, o evento deste ano contou com a participação de 2.269 inscritos no Salão de Iniciação Científica, e 363 trabalhos inscritos dentro do Salão de Pós-graduação. Na Mostra de Ensino, o número de trabalhos inscritos foi de 331 e 362 inscritos no Fórum de Extensão Conta, totalizando uma soma de 3.325 trabalhos inscritos dentro da JAI deste ano.

A 1ª PROFITECS também encerrou suas atividades. Com relato da Comissão Organizadora, o evento foi avaliado como bem operacionalizado, alcançando as expectativas. Segundo ela, em torno de 150 escolas estiveram presentes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2595

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes