Congresso vai debater temas relacionados às linhas de pesquisa da Pós em Educação

De 30 de outubro a 1° de novembro, ocorre o 1° Congresso de Educação, Pesquisa e Contemporaneidade. Promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação da UFSM, o evento conta em sua programação com quatro mesas temáticas, nas quais serão debatidas as quatro linhas de pesquisa (LPs) do programa:

LP1 – Formação, Saberes e Desenvolvimento Profissional

LP2 – Práticas Escolares e Políticas Públicas

LP3 – Educação Especial

LP4 – Educação e Artes

Como debatedores, participarão professores da UFSM e das universidades federais do Rio Grande do Sul (UFRGS), de Santa Catarina (UFSC), do Paraná (UFPR) e de Ouro Preto (Ufop), além da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí).

As atividades vão ocorrer no auditório C, anexo ao prédio 18 do campus. Inscrições e mais informações pelo e-mail eventoppge2011@gmail.com.

A programação pode ser acessada aqui.