Projeto de Educação Fiscal na UFSM tem quadro no programa Estação Alternativa da Rádio Universidade

O Projeto “Programa de Educação Fiscal na UFSM”, promovido pala Reitoria, está com um quadro no programa Estação Alternativa da Rádio Universidade. O quadro objetiva divulgar o andamento do projeto, bem como realizar entrevistas abordando questões relacionadas à arrecadação, gestão e aplicação dos tributos e, também, estimular a participação do cidadão neste processo.

O entrevistado desta terça-feira (25) será o contador e conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade, Luiz Fernandes da Rosa Pohlmann, que falará sobre a alta carga tributária e sobre o movimento Reage Brasil, que reúne empresários e trabalhadores contra a excessiva carga de impostos.

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 14h30min, pela Rádio Universidade 800 AM e tem a apresentação de Cléber Costa, com a produção do bolsista de jornalismo Guilherme Granez.