Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1° Seminário de Orientação Profissional realiza sua 2ª etapa



Já iniciou a 2ª etapa do 1° Seminário de Orientação Profissional do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM). Ela começou com o Treinamento do Portal de Periódicos CAPES, dia 5 passado, e ministrado por Marinez Moral Montana.

Dias 25 de outubro, 8 de novembro e 22 de novembro serão ofertados mini cursos ministrados por Sandra Elisa Requia Souza.

Nesta terça-feira (25), o mini curso é sobre Projeto de Pesquisa e seus elementos. Dia 8 de novembro, o debate será sobre Redação Acadêmica: Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). E finalizando a 2ª Etapa do Seminário, dia 22 de novembro, Redação Acadêmica: Relatório de Estágio é o foco do mini Curso.

Todos os mini cursos acontecerão no auditório do CTISM e iniciarão às 18h. As atividades da 2ª etapa são voltadas para os acadêmicos dos cursos superiores de Tecnologia em Fabricação em Mecânica e Redes de Computadores.

Inscrições podem ser feitas no DREC – CTISM, sala 115 e as vagas são limitadas. As inscrições para o Processo Seletivo 2012 do CTISM terminam quarta-feira (26) e devem ser feitas no site www.ufsm.br/ctism/copes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2631

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes