II Encontro Musical de Talentos dos Servidores da UFSM será nesta terça

Vários estilos marcam a programação do II Encontro Musical de Talentos dos Servidores da UFSM, que se realiza hoje à noite, no Theatro Treze de Maio. A apresentação inicia às 20 horas, tem entrada franca e será transmitida ao vivo pela TV Campus e pela Rádio Universidade.

Na Rádio Universidade, Cléber Costa e Jair Alan Siqueira acompanham as apresentações. Na técnica estarão Celso Franzen e Gilberto Soares. A Rádio Universidade pode ser ouvida nos 800 AM ou na internet.

A transmissão pela TV Campus será feita com suporte técnico da Multiweb. A TV Campus pode ser sintonizada no canal 15 da NET ou na internet.

Confira quem vai fazer o II Encontro Musical de Talentos dos Servidores da UFSM nesta terça-feira, aqui.