Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRRH homenageia servidores aposentados no 1° semestre



Ocorreu na manhã de terça-feira (25), no Salão Imembuí, a cerimônia de homenagem aos servidores que se aposentaram no primeiro semestre de 2011. O evento foi promovido em parceria entre o Gabinete do Reitor e a Pró-reitoria de Recursos Humanos, integrando a programação da Semana do Servidor Público 2011.

Estiveram presentes na solenidade o vice-reitor Dalvan Reinert, a pró-reitora de Recursos Humanos, Vania de Fátima Barros Estivalete, o ex-reitor Clovis Lima e o coordenador de Qualidade de Vida, Carlos Augusto Cunha Filho, dentre outras autoridades.

No início da solenidade, foi exibido um vídeo com o pronunciamento do reitor Felipe Martins Müller, que não pôde estar presente na data. Em sua mensagem, ele agradeceu aos servidores aposentados pela dedicação à instituição e parabenizou a todos pelo Dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de outubro. O gesto foi seguido por Dalvan e Vania, que agradeceram a presença de todos.

Os aposentados homenageados foram chamados individualmente para a entrega de um certificado e de um broche, como uma maneira simbólica de agradecer por todos os anos que dedicaram à UFSM. Posteriormente, o servidor aposentado Elvandir José da Costa, um dos homenageados na ocasião, fez um depoimento no qual ressaltou que em sua aposentadoria se sente ainda mais atuante na universidade.

Após a homenagem, o pró-reitor de Assuntos Estudantis, professor José Francisco Silva Dias (mais conhecido como “Juca”), proferiu a palestra “Preparação à Aposentadoria e Qualidade de Vida”. Ele enfatizou a atividade física como essencial para o bom funcionamento do todo, ou seja, mente e corpo trabalhando em harmonia.

Ao final do evento, Clovis Lima e Carlos Augusto Cunha Filho apresentaram o projeto de pré-aposentadoria chamado “Transformar o hoje”. O evento também contou com a presença dos servidores e músicos Janu Uberti e Tiane Tambara, que se apresentaram na ocasião.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2674

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes