Administração Central da UFSM parabeniza servidores públicos

A Administração Central da Universidade Federal de Santa Maria cumprimenta todos os servidores públicos, que trabalham diariamente no desenvolvimento dos mais diversos setores da União, em especial, os funcionários da UFSM. O dia do funcionário público é comemorado em 28 de outubro, data instituída durante o governo do presidente Getúlio Vargas, em 1937, por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil.

Abaixo um vídeo com a mensagem do reitor da UFSM, Felipe Martins Müller, aos servidores públicos da Universidade.

Mensagem do reitor da UFSM aos servidores públicos. from Agência de Notícias – UFSM on Vimeo.