Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Semana de Engenharia de Produção Sul-americana inicia nesta quinta na UFSM



Com o tema Inovação, Competitividade e Sustentabilidade, inicia nesta quinta-feira (3) a décima-primeira Semana de Engenharia de Produção Sul-americana, promovida pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da UFSM. O evento tem o apoio de Associação das Universidades do Grupo Montevidéo (AUGM) e segue até sexta-feira (4) com uma programação que inclui palestras, workshops e apresentação de cerca de 60 trabalhos científicos. As atividades realizam-se no auditório Pércio Reis, do Centro de Tecnologia da UFSM.

Segundo o coordenador, prof. Julio Siluk, esta é uma oportunidade de integração científica entre os países da América do Sul.

Entre os destaques da programação estão as palestras do presidente da Petrobras Uruguai, Irani Carlos Varella; e a palestra do vice-reitor do Instituto Politécnico do Porto (Portugal), Carlos Ramos. A semana terá ainda a participação de universidades da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai e será transmitido ao vivo pela internet, através do canal 1 da MultiWeb (canal de TV na internet da UFSM).

Confira aqui outras informações e a programação completa da Semana de Engenharia de Produção Sul-americana.

Mais informações, através do fone (55) 3220-8619.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2757

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes