4ª Feira do Desenho Industrial inicia nesta sexta

Quer saber qual o trabalho desenvolvido por um designer/desenhista industrial? Inicia amanhã a 4ª Feira do Desenho Industrial (FEDI), promovida pela Coordenação do curso de Desenho Industrial da UFSM. Na edição deste ano, serão expostos os trabalhos realizados pelos acadêmicos do curso de Desenho Industrial, desde atividades realizadas nas disciplinas do curso até projetos de pesquisa que os alunos participam.

Os alunos estarão no local, falando sobre a abrangência e a importância da profissão do designer na sociedade, esclarecendo suas atividades, técnicas e temáticas através da exposição de trabalhos destaques desenvolvidos no decorrer de 2001.

Neste ano, a FEDI será realizada nos dias 4, 5 e 6 de novembro, das 10h às 22h, no Royal Plaza Shopping, 3ª andar.

A FEDI é organizada pelos acadêmicos do 2º semestre e conta com o apoio do Royal Plaza Shopping. O público alvo do evento são estudantes do Ensino Médio, estudantes e profissionais de Design e empresários.