Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos participantes do Enade 2011 devem consultar local de prova



A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulga orientações gerais sobre a edição 2011 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O exame está marcado para domingo (6), às 13h, horário oficial de Brasília. Os coordenadores de cursos e estudantes podem acessar os locais de prova dos selecionados para realizar o Enade 2011 através do sitehttp://enade.inep.gov.br.

O exame avalia o rendimento de alunos de determinados cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos de cada curso. A participação no Enade e o preenchimento do Questionário do Estudante são obrigatórios para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão de histórico escolar, conforme a Portaria Normativa MEC nº 40/2007.

A lista dos cursos da UFSM cujos alunos realizarão o exame pode ser conferida em:http://w3.ufsm.br/pi/index.php?option=com_content&view=article&id=136&Itemid=147

Outras informações podem ser obtidas no site da Prograd http://w3.ufsm.br/prograd/not.php?id=1110 ou com o Procurador Institucional Educacional da UFSM, no telefone 3220-8182.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2801

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes