Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Design de Superfície é tema de palestra e workshop no CAL



A designer Simone Magrini, da empresa Portobello Revestimentos Cerâmicos de Tijucas (SC), ministra palestra sobre as últimas tendências e tecnologias do setor cerâmico para a área de Design de Superfície, nesta sexta-feira (4), às 9h30min, na sala 1203 do prédio 40 (Centro de Artes e Letras – CAL) do campus. A palestra acontece em parceria com o professor Ronaldo Glufke, da UFSM.

Já na parte da tarde, acontece o workshop com a designer gaúcha Renata Rubim. A atividade se estende durante a tarde e a noite, das 13h30min às 17h30min, com um intervalo de 30 minutos, e seguindo das 18h às 21h, finalizando no sábado (5) de manhã, das 10h às 14h. O workshop acontece na sala 1026 do CAL.

As duas atividades integram a programação do 1° Ciclo de Estudos e Práticas em Design de Superfície, promovido pelo curso de Especialização em Design para Estamparia da UFSM e coordenado pela professora Reinilda Minuzzi.

Ainda existem algumas vagas e os interessados devem entrar em contato pelo email lad.ufsm@yahoo.com.br, ou pelos telefones 3220-8316 e 9936-3188.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2802

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes