Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NIT da UFSM faz excursão para Congresso Internacional de Inovação



Foram disponibilizadas mais 20 vagas para a excursão para o 4º Congresso Internacional de Inovação, totalizando 84 vagas em dois ônibus. O congresso será realizado pelo sistema Fiergs nos dias 16 e 17 deste mês, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Serão dois dias de palestras e interações tratando do tema "Os desafios da inovação em mercados emergentes".

O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT) da UFSM vai fornecer duas cortesias de inscrição gratuita para as duas primeiras pessoas que comparecerem pessoalmente no NIT para se inscrever na excursão para o evento. O NIT também vai sortear três livros na hora de saída dos congressistas para a excursão: Hélice Tríplice – Universidade – Indústria – Governo – Inovação em Movimento, de Henry Etzkowitz; Dos Grãos aos Chips – A história da tecnologia e da inovação no Rio Grande do Sul – Patricia Knebel; e Greenovate! – Companies Innovating to Create a More Sustainable World, de Hitendra Patel.

O NIT também lembra que as pessoas que já tinham dado seu nome na listagem para a excursão e ainda não confirmaram presença, enviando o boleto pago da inscrição ao evento, que foram liberadas para enviar para o email: nit.ufsm@gmail.com, considerando as vagas adicionais que foram disponibilizadas.

Mais informações pelo fone (55) 3220-8887 ou email: nit.ufsm@gmail.com

Fonte: Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia/NIT-UFSM
prédio da Reitoria, 5° andar, sala 524/ campus da UFSM
fones (55) 3220-8887 e 3220-8979
endereço eletrônico: www.ufsm.br/nit
e-mail: nit@mail.ufsm.br
skype: nit.ufsm

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2812

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes