Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberta exposição Hibri [arte + design] na Sala Cláudio Carriconde



 

Está aberta na Sala de Exposições Cláudio Carriconde, no Centro de Artes e Letras da UFSM, a Mostra Coletiva do Grupo de Pesquisa Artedesign (GAD) da UFSM. A mostraHibri [arte + design] fica em exposição até dia 13. A organização e curadoria é da profª Drª Reinilda Minuzzi, do Departamento de Artes Visuais da UFSM.

O grupo de artistas pesquisadores que integra o GAD atua conjuntamente desde 2009 e realiza exposições com base em seus objetivos de pesquisa. Em Hibri [arte + design], vinte participantes expõem suas pesquisas a partir de um projeto coletivo que se ampara na hibridação entre arte e design. Para a elaboração dos trabalhos, definiram-se alguns parâmetros, como predominância bidimensional, tipo e tamanho do formato, uso da cor, modulação repetitiva, entre outros.

Participam da Mostra: Ana Carolina de Lima, Ângella Müller, Angélica Neuscharank, Carlos Junior de Oliveira, Carolina Reichert, Cristiane Ziegler, Daniel Rangel, Elias Maroso, Fernanda Moro, Florence Chechi, Graça Garcia, Giovane Pereira, Luise Aranha, Mariana Binato, Marianna Stumpp, Milene Beust, Reinilda Minuzzi, Rejana Cadore, Rogério Schraiber, Ronaldo Glufke.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro de Artes e Letras/UFSM
fone: 3220-8090
e-mail: ascomcal@ufsm.br
twitter: www.twitter.com/cal_ufsm
site: www.ufsm.br/cal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2858

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes