Colégio Politécnico promove curso sobre cultura do pessegueiro

O Colégio Politécnico oferece nos dias 18 e 19 de novembro o curso A Cultura do Pessegueiro. No primeiro dia (18), as atividades acontecem das 18h30min às 22h; no dia seguinte (19), elas acontecem das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Aos participantes, serão proporcionadas aulas teóricas e práticas, visita técnica orientada, apostila, CD com slides e certificado. As inscrições podem ser feitas na sala A-10 do colégio.

Temas abordados – Situação atual e tendências; implantação do pomar (escolha e preparo da área); adubação e calagem; instalação de quebra-ventos; tratos culturais (podas e raleio); propagação (métodos, épocas); escolha de cultivares; identificação e controle de pragas e doenças; colheita.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8273 ou pelo e-mail cursosdefruticultura@gmail.com.