Colégio Técnico Industrial realiza curso de Solidworks

Estão abertas no Colégio Técnico Industrial (CTISM) da UFSM as inscrições para o curso de Solidworks – Peças e montagens. O curso terá carga horária de 40h e será ministrado de 18 de novembro a 9 de dezembro, nas segundas, terças e sextas, das 18h30min às 22h30min.

Podem inscrever-se alunos e profissionais iniciantes no SolidWorks, estudantes e profissionais de engenharia e profissionais que trabalham com projeto e projeto com CAD3D.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Relações Empresariais e Comunitárias (DREC), no próprio CTISM, localizado no campus da UFSM.

Lançamento do SolidWorks em Santa Maria
O lançamento será realizado no próximo dia 10, pela MAX3D, no auditório C, prédio 18 – Química, campus da UFSM, a partir das 19h15min.

Para mais informações:
Colégio Técnico Industrial /Dep. de Relações Empresariais e Comunitárias