Datas do Calendário acadêmico do mês de novembro

Entre as atividades previstas no Calendário Acadêmico para o final do mês de novembro, estão:

4/11 – Data limite para finalização da elaboração do material didático das disciplinas EaD.

4 a 25/11 – Confirmação das informações da Oferta de Disciplinas, pelos Departamentos.

6 a 11/11 – Solicitações de Ingresso/ Reingresso de outras IES para a UFSM.

7/11 a 19/12 – Período destinado a orientação pedagógica, diagramação visual e revisão final do material didático dos cursos EaD.

8/11 – Reunião Ordinária da Câmara de Licenciaturas.

14/11 – Dia não-letivo.

15/11 – Proclamação da República (feriado).

22/11 – Último prazo para solicitações, por alunos de outras IES, de realização de Mobilidade Acadêmica na UFSM, no 1º semestre de 2012. Alunos da UFSM interessados em Mobilidade Acadêmica devem observar o calendário da IES de interesse.

22/11 – Data limite para atualização dos encargos didáticos referentes ao 2º semestre letivo de 2011.

28/11 a 16/12 – Período destinado ao Ajuste na Oferta de Disciplinas, pelas Coordenações e Departamentos.