Oficina de Fotografia integra olhares distintos

A Oficina de Fotografia é ministrada por Beto Fidler e faz parte do projeto Espaço Alternativo promovido pela Pró-reitoria de Recursos Humanos da UFSM. Há três anos em funcionamento, a oficina envolve servidores técnico-administrativos e docentes da UFSM em atividades que ocorrem nas dependências da Unidade de Atenção à Saúde Ocupacional do Servidor da UFSM (prédio novo ao lado da Coperves) toda sexta-feira com duas turmas: às 12h30min, para alunos novos; e 13h30min, para alunos já iniciados.

Além da oficina de fotografia, o Espaço Alternativo da PRRH oferece outras atividades entre as quais estão as oficinas de Yoga; Dança de Salão; Alongamento e Relaxamento; Pilates; Tai Chi Chuan; Jardinagem e Tear.

Abaixo, os registros realizados pelos alunos da Oficina de Fotografia do Espaço Alternativo/PRRH.