Time de futsal da UFSM vai disputar as Olimpíadas Universitárias do Brasil

A equipe de futsal masculino da UFSM viaja na manhã desta segunda-feira (7) a Campinas (SP) para participar das Olimpíadas Universitárias – Jubs 2011. O time classificou-se para a competição nacional ao conquistar os Jogos Universitários Gaúchos (Jugs), que ocorreram em agosto em Santa Maria.

Nos Jubs, a UFSM é um dos quatro times do grupo A, que conta também com as equipes de futsal das Faculdades Integradas Upis (DF), Universidade Anhembi Morumbi (SP) e Instituto Batista de Ensino Superior de Alagoas. A ordem dos jogos será decidida em congresso técnico na terça-feira (8). A estreia da UFSM será no dia seguinte (9).

O time da UFSM é comandado pelo técnico Marcelo Prestes, acadêmico do curso de Educação Física. A lista dos jogadores e seus respectivos cursos pode ser conferida aqui.